SanJAsKa: Vocês são as almas das antigas civilizações de que vos falámos (Portuguese Translation)
Thanks to Lisa (Wolfke74) for the Image
Translated into Portuguese by Suntria and Alban
SanJasKa: Vocês são as almas das antigas civilizações de que vos falámos
-Canalizado por Wes Annac-
Todos os mundos e galáxias passam por lições colectivas, as quais colocam as almas colectivas mais avançadas no seu caminho de ascensão. O processo de ascensão é um processo que está a decorrer continuamente com todos e cada um dos colectivos e ‘indivíduos’. Falamos de indivíduos entre aspas porque, de facto, até aquilo que pode ser visto como um humano individual é composto de um colectivo de órgãos, células, etc., e todos estes elementos têm consciência.
Imaginem os vossos corpos compostos por almas que estão a progredir e a seguir um caminho de ascensão e percepção, tal como vocês estão; mas enquanto essas almas estão a passar por tais lições elas estão também a trabalhar para manter o vosso templo, que é o seu planeta, saudável e funcional. Os humanos de Gaia são, na verdade, as suas células, e a vossa sociedade actual tem tido complicações no que diz respeito a tomar conta de Gaia. Enquanto muitas sociedades e culturas da vossa história reconheceram a importância de manter Gaia saudável e de lhe agradecer por tudo o que ela vos oferece, a vossa sociedade actual faz uso de muitos meios que prejudicam Gaia.
Como é óbvio, a maior parte das pessoas no vosso mundo foi enganada de forma a pensar que fazer perfurações para encontrar petróleo ou fazer outro tipo de trabalho que seja prejudicial à saúde da nossa querida Gaia, não só era correcto, mas era a única opção de forma a manter qualquer tipo de estilo de vida avançado na Terra. Se ao menos, queridas almas, vocês pudessem perceber o quão primitivos são os vossos métodos recentes para encontrar electricidade e para se movimentarem…
Vocês já ouviram muitas vezes falar dos portais de energia atmosféricos existentes na atmosfera de Gaia e, de facto, os seus céus não são os únicos locais onde tais portais energéticos existem e onde estão a condensar energias que poderiam ser controladas e usadas para uma funcionalidade que em muito ultrapassa o petróleo e os vossos métodos actuais de obter electricidade. A obtenção de electricidade abundante foi conseguida muitas vezes no vosso mundo, na vossa história distante e recente, de formas que foram muito mais avançadas e que causaram muito menos dano à Mãe Terra do que os vossos meios actuais de produção.
Vocês têm o poder, no vosso mundo, de atingir um estado de abundância para todas as almas no vosso planeta, com métodos que são muito mais baratos e muito mais fáceis de partilhar com todas as civilizações terrestres na actualidade. Isto já foi conseguido por várias vezes com outras civilizações no passado e está rapidamente a aproximar-se a época em que a vossa sociedade planetária começará a ser reintroduzida a tecnologias que têm sido mantidas em segredo pelos vossos governos e forças militares mais influentes durante décadas e, em alguns casos, até mais.
Como é óbvio, o Amor e a inteligência colectivos medidos numa sociedade planetária é sempre a maior medida do que é alcançado por tal colectivo. O facto de a maior parte das vossas civilizações estarem neste momento divididas por supostas diferenças entre elas, faz com que, de facto, muitas manifestações e eventos sejam difíceis de acontecer e, mesmo quando nós trabalhamos tão esforçadamente para sermos bem sucedidos em tantas missões para o melhoramento da Terra, o factor com mais peso são os poderes de manifestação que todo e cada um de vocês, como indivíduos e como colectivo, produzem a cada momento.
Como é óbvio, vocês já ouviram falar muitas vezes da grande necessidade de que todos no vosso mundo se juntem e comecem a aceitar-se. Isto porque, ao fazê-lo, vão abrir novos caminhos de expressão individual e colectiva, e começarão a aperceber-se que decidem, de facto, o que acontece na Terra.
Os seguidores das trevas no vosso mundo enganaram-vos para que acreditassem que não têm qualquer poder, como um colectivo ou como indivíduos. Eles temem, com todo o seu ser, quando vocês começam a juntar-se e a exigir mudanças. Vocês são tantos e eles são tão poucos que, caso se unissem à superfície da Terra, poderiam tomar o mundo de volta e afirmar que é de todos. É um facto que estamos a ajudar-vos a encontrar estados de consciência que farão muitas almas, ainda adormecidas, no vosso mundo, chegar a tais conclusões; e estamos também a ajudar-vos a integrar as energias puras que estão a ser enviadas para o vosso mundo, através dos vossos complexos espirituais a partir de uma multitude de outros universos e realidades.
Esta ascensão está a acontecer agora, e embora muitos acabem por ser apanhados desprevenidos e não estejam preparados para que os seus paradigmas mais profundos sejam estilhaçados, tudo está a acontecer e com a maior velocidade possível. Preparem-se então, mesmo aqueles que acordaram para esta realidade, para revelações respeitantes ao passado do vosso planeta, ao vosso futuro e à própria essência das verdades que muitos de vós ainda estão a descobrir, como o(s) sentido(s) da vida e a verdadeira(s) natureza(s) da vossa existência.
Vocês foram enganados de forma a pensar que não têm poder algum, como foi mencionado anteriormente, e essa ilusão tem sido alimentada desde a queda de Atlântida. Passou a pensar-se que os humanos não são mais que humanos, e que todos vocês não possuem capacidade senão para o que podem fazer fazer no plano físico.
Uma das assumpções mais ousadas da vossa sociedade mais recente é a de que o plano físico é o único plano de existência e realidade, simplesmente, porque é tudo o que conseguem captar. Saibam, queridas almas, que no vosso mundo muita pesquisa valiosa em contrário [a isso] foi rejeitada, ridicularizada ou propositadamente esquecida em favor da opinião científica de que o plano físico é o único plano de realidade.
Isto é o que tem acontecido em muitas áreas da vossa ciência e desenvolvimento civilizacional. As provas genuínas de que a vossa realidade física é apenas um fragmento do que a Criação infinita é, foi e sempre será, são ignoradas e deliberadamente suprimidas para que se continue a alimentar a Ilusão de que todos vocês são apenas humanos e não possuem quaisquer poderes ou capacidades extra sensoriais.
Os Illuminati têm sido expostos a verdades e habilidades que ultrapassam o físico e, tal como uma criança que não quer partilhar os seus biscoitos com o resto do grupo, tais almas mantiveram esta informação para si próprias e desenvolveram um complexo do ego baseado no seu conhecimento de tais coisas e na ignorância percebida daqueles que eles, no vosso mundo, eles marcam como camponeses. Muitas das atitudes destas almas [chefias Illuminati] são bastante infantis e ao lidar com eles temos de nos lembrar das muitas coisas que eles já não têm permissão para fazer na superfície do vosso mundo nem em nenhum outro lugar.
Apesar da sua queda quase completa as chefias destas famílias ainda acreditam piamente que serão capazes de começar a Terceira Guerra Mundial. Como muitos de vocês sabem a Terceira Guerra Mundial iria marcar o início do fim das vossas civilizações actuais, como previsto a tais almas nas falsas profecias que lhes foram dadas. A Terceira Guerra Mundial seria o maior acto de sacrifício ritual em massa contra as almas adormecidas que eles tanto desprezam e queriam levá-la a cabo em determinados locais porque esses locais têm sido pontos fulcrais de acção durante muitos séculos.
Em muitos casos, as terras que estão a passar por mais violência e destruição são, elas próprias, sagradas e possuem muita energia eléctrica aproveitável ou, de qualquer modo, energia da Criação. Tais locais são atacados especificamente pelos Illuminati em qualquer uma das suas encarnações nos vossos períodos de tempo, numa espécie de esforço bélico. Começam campanhas nessas terras contra esses territórios e as almas que os habitam. Especialmente se se souber da existência numa determinada terra de abundância de petróleo, que é a Seiva Vital da querida Gaia, essa mesma área será brutalmente atacada com ataques bélicos e tomada da terra pelas almas de que falamos.
Algumas das áreas sagradas que existiram e existem no vosso mundo não foram atacadas de maneira a que as trevas permanecessem em controlo, embora todas as áreas de que falamos estejam actualmente ocupadas pelas trevas do vosso mundo ou estão num território que elas já ‘têm’, como os Estados Unidos. As áreas sagradas que não existem em terras que eles já ‘têm’ são atacadas de novo, em termos bélicos, numa tentativa de ocupar a área e, por fim, tomar posse dela.
As trevas no vosso mundo têm estado a trabalhar na ‘tomada’ de tais terras, como o Iraque, o Irão e o Afeganistão, há já muitas, muitas décadas do vosso tempo. É claro que muitos de vocês sabem das pequenas guerras que ocorreram na vossa história recente contra tais locais e, na verdade, como têm vindo a saber, tanto antes como depois de tais pequenas guerras as actividades militares nessas áreas não cessaram, de modo algum. Podem até ficar surpreendidos ao saber que ainda existem áreas do Vietname e até do Japão que estão sob ocupação de militares dos EUA e da Grã-Bretanha e, de novo, esses locais são locais sagrados que emanam muita maravilhosa energia de Criação, sustentadora de Vida.
Obviamente que as chefias Illuminati no vosso mundo foram avisadas vezes sem conta que, apesar dos seus esforços para que todos vocês criassem um cenário de Terceira Guerra Mundial, através de artigos sobre esses temas nas suas notícias comuns e muitos outros métodos desesperados, o plano para ascensão e as energias Iluminadas que estão a lançar a sua fundação são demasiado fortes para que tais vibrações horrendas existam em escala maior do que a actual.
Na verdade, tal como os informámos e vos temos informado a vocês noutras mensagens, as áreas que estão a passar por tal brutalidade estão agora a ter essas vibrações limpas nos seus núcleos e isto está a ser feito de acordo com a limpeza de núcleo de Gaia e as limpezas de núcleo de todos vocês.
De igual modo, como já foi dito, as áreas que estão a ser atacadas por causa da sua natureza sagrada e das suas reservas de petróleo estão, elas próprias, a lembrar-se das energias sagradas que as agraciam a todo o momento e essas áreas começam a sentir e a emanar de novo estas vibrações sagradas de acordo com a abertura de chakras atmosféricos e portais de energia do Cosmos, as horrendas baixas dimensões estão a ser limpas a um ritmo exponencial e, num pequeno espaço do vosso tempo, que se está a acelerar e a desaparecer, tais vibrações terão sido limpas e a já mencionada fundação das vibrações de Amor terá, há muito, subido à superfície não apenas dessas áreas, mas de todas as áreas da vossa linda Gaia.
Lembrem-se que o vosso próprio processo de despertar e a abertura dos vossos próprios chakras mais uma vez decide o que acontece na superfície de Gaia e a aceleração no vosso processo de despertar decide directamente como e quando as puras energias fundacionais subirão à superfície da querida Gaia. Isto está a acontecer enquanto os núcleos de Luz, em que todos vocês têm estado a trabalhar durante os vossos sonhos para que tenham tanta Luz, se elevam em vocês e, tal como com os eventos que se manifestam na superfície de Gaia, vocês têm a escolha a todo o momento sobre quão longe o vosso núcleo vai atingir a vossa superfície e quão longe o núcleo Iluminado e limpo da querida Gaia irá atingir a superfície de tais áreas sagradas que mais necessitam das energias Iluminadas.
Vivam em Amor, felicidade e paz e façam todos os esforços para se manterem abertos e receptivos às energias mais altas com que estão a ser agraciados. Depois do recente grupo de datas sincronísticas pelas quais passaram [21, 22 e 23 de Fevereiro] o vosso Sol enviou-vos também uma preciosa oferenda de energia Universal pura de alta intensidade. Todos nós desejamos que vocês façam intenção de estar suficientemente abertos para receber esta energia e que a sintam em toda a sua pureza ou na pureza que conseguirem tolerar.
Manter a boa disposição e recusar o stress a todo o momento irá ajudar-vos a manterem-se suficientemente abertos para receber esta energia e vai ajudar a que os despertares fundacionais dos vossos núcleos, bem como do núcleo de Gaia, cheguem à Sua superfície e à de todos vocês, que irão pegar em tais energias e manifestar o belo e ascenso mundo de Luz por que ambos têm esperado e para o qual têm estado a crescer.
O objectivo subjacente de todo este evento, e dos que levam a este evento, é trazer as puras energias do Amor para o vosso mundo de uma forma que não acontecia há muito tempo na vossa sociedade recente. Com tudo o que sabemos que vocês estão a fazer, a importância de tudo isso é trazer o Amor de uma forma muito mais pura e reveladora do que quaisquer tipos de descobrimento das puras energias de Amor que foram tentadas no vosso tempo recente.
De facto, as culturas da vossa história registada, que existiram até agora na vossa cultura corrente, foram elas próprias expostas à sua maneira aquilo de que falamos e, ao dizermos isto, queremos que saibam que vocês são todas as almas de civilizações passadas de que falamos.
Recentemente, temo-vos falado dos nossos contactos benevolentes com as civilizações quando elas estão prontas para tal e queremos que saibam que, de facto, vocês foram tais almas nessas civilizações que nós contactámos. Deixem que vos lembremos, adorados, que vocês tiveram milhares e, nalguns casos, milhões de Vidas na superfície da Terra, a aprender e a crescer.
Todos vocês foram parte de cada uma das civilizações que existiram na superfície da Terra e, embora todos vocês tenham diferentes origens, permanecem unidos por serem a consciência e a expressão colectivas dos planos mais elevados numa forma dimensional mais baixa, encarnada na Terra e a criá-la. Enquanto vocês estão agora a passar pelas vossas lições as vossas vidas passadas de que falamos foram gastas por vocês de forma lenta, mas segura, a subir a escada da vossa experiência dimensional.
Tudo levou a este momento exacto que vocês estão a viver agora e, de facto, quando vos contactámos nas vossas vidas passadas colectivas em várias civilizações na vossa história, demo-vos a conhecer este tempo em que estão agora.
Nós sabíamos que praticamente todas as almas que nós contactámos e estamos a contactar seriam as mesmas almas encarnadas na Terra com quem nós falamos [telepaticamente] neste momento. Quisemos não vos avisar sobre desastres ilusórios que viessem descer sobre a adorada Gaia neste momento porque,de facto, ela está a efectuar um trabalho de limpeza, mas como viram não tem sido tão mau como poderia ter sido e a limpeza que ela está a realizar é muito comedida em termos das inconveniências ou danos que causa na Terra.
Em vez de pregar medo ilusório quisemos que soubessem que, ao subirem a escada da ascensão por meio de mais e mais encarnações e finalmente atingirem o ‘tempo’ na história da Terra em que todas as vossas experiências e linhas temporais convergem, as realidades que vocês criaram e conheceram como sendo concretas e ‘reais’ durante tanto tempo sob o feitiço dimensional estão a ruir como estão.
A vossa consciência muda quando estão perante diferenças no vosso ambiente e isto é algo que notámos não apenas com humanos, mas com muitas almas encarnadas na Terra ou nas dimensões mais baixas. É claro que a experiência das dimensões mais baixas é oferecida noutros universos e planos de realidade, mas as Leis da realidade estabelecida que existem em tais lugares é em muitos casos muito diferente da vossa realidade na Terra e, portanto, vamo-nos limitar a informar-vos sobre os vossos hábitos e naturezas de baixa dimensão que notámos enquanto vos estudávamos e tentávamos entrar em contacto convosco para comunicar livremente como fazíamos em Atlântida e em muitas ocasiões na vossa história recente ou antiga.
Quando certas experiências vos são oferecidas ou aparentemente retiradas vocês naturalmente respondem com uma flutuação de estados de espírito que é bastante interessante e serve para vos mostrar que as vossas emoções e o que sentem realmente são um fio condutor da vossa experiência de Criação. Muitos de vocês pediram ao vosso Eu Superior e Guias para vos testarem de modo a que pudessem ver as vossas reacções e, de facto, quando testados desta forma e de quaisquer outras formas que existam, há fragmentos ascensos de vocês que vão estar a estudar as vossas reacções e como se sentem acerca das mudanças apresentadas pela vossa experiência.
Sentimentos e emoções guiam cada Criação que vocês dão à superfície da Terra e a vocês mesmos. Obviamente, é por isto que têm sido frequentemente recordados da importância de se manterem em estados de espírito equilibrados e felizes. Na experiência da baixa dimensão nem sempre é fácil manter as emoções e sentimentos fundados e equilibrados, mas é bom que estejam agora a transcender tais limitações ilusórias e a perceberem que, de facto, vocês controlam as vossas emoções e sentimentos, bem como o que criam ao sentir emoções e sentimentos mais puros.
Quanto mais se concentram no vosso núcleo, que em muitos de vocês tem estado e está a ascender, mais facilidade vão ter em navegar nas baixas dimensões. Mais uma vez, os vossos sentimentos e o quão equilibrados vocês estão são factores consideravelmente decisivos em quão próximos se sentem do vosso núcleo e do vosso Eu Superior a qualquer momento.
Respeitem-se e respeitem todos os outros durante este período delicado e saibam que, como sempre, têm o nosso apoio e o nosso Amor. O simples acto de chamarem por nós para estarmos convosco garante uma resposta muito feliz, já que é considerado um verdadeiro sucesso conseguir ‘alcançar’ uma alma encarnada na Terra, uma vez que a maior parte de vocês está muito enredada nas vossas carapaças ilusórias. Os animais e outros tipos de criaturas e consciências gostam de interagir convosco, querido, belos humanos, e nós entusiasticamente gostamos de partilhar convosco o que sabemos e sentimos enquanto vocês começam a lembrar-se dos estados de consciência a que a vossa ascensão vos está a levar de volta.
Obrigado a SanJAsKa.
WesAnnacPortuguese.wordpress.com
AquariusChannelings.com
Няма коментари:
Публикуване на коментар