O Concílio Plêiadiano dos Nove: Discussão da Nossa Organização.
Apr 9
-Canalizado por Wes Annac-
1. Sentimo-nos felizes por, nesta altura, estar novamente perante vós, para mergulharmos numa explicação mais alargada do que somos e do que estamos a fazer por vós e pelo vosso mundo. Somos uma organização, um colectivo de almas que estabeleceram uma evolução dimensional e uma percepção que é mais ampla do que a maioria das queridas almas que constituem os Concílios Plêiadianos, e temos um conhecimento e uma percepção maior do que muitas outras almas dentro do Concílio Geral e do Concílio Superior das Plêiades, sobre assuntos da Terra e muitos outros.
2. A estrutura de várias organizações dentro do Concílio de uma dada raça na Federação Galáctica é estabelecida por ordem hierárquica, mas não é uma hierarquia baseada no julgamento ou no mérito percebido nas partes das almas que estão mais estabelecidas nestas hierarquias.
3. Este sistema que orienta os vários Concílios dentro da Federação Galáctica, é baseado no nível dimensional e de crescimento de todas almas que fazem parte das estruturas desta hierarquia como vos informamos acima, e dentro das nossas fileiras estão numerosas almas avançadas e ascendidas, algumas das quais ultrapassam de longe, os níveis evolutivos que muitos de nós, neste Concílio, tenhamos atingido.
4. A totalidade da Federação Galáctica está a trabalhar sob a orientação de vários Mestres Ascendidos, que por sua vez agem sob a orientação de vários Mestres Ascendidos ainda mais evoluídos e de Criadores Celestes, e a maioria dos quais ainda não ouviste mencionar e não conheceis.
5. Dentro da Federação Galáctica, e em todas as raças que constituem esta Federação, são novamente estabelecidos os níveis a que estão todas as almas dentro do Concílio que compreende tais níveis, e esta organização que está a falar convosco nesta ocasião, subiu e ascendeu as escadas das percepções e dos desafios que é dado a cada um depois de ascender aos reinos da quinta dimensão, cujos testes foram ultrapassados por cada um deles.
6. São-nos dados desafios e estádios para mostrar e verificar que alcançamos o nível de consciência que iria permitir, uma iniciação aos níveis superiores da hierarquia estabelecida dentro das fileiras da Federação Galáctica, em todas e quaisquer raças e civilizações afiliadas nesta organização.
7. A nossa evolução é orientada e baseada nesses desafios, e quando aperfeiçoamos as diversas lições dimensionais mais altas que nos são dadas, então iniciamos os estádios superiores e mais puros de consciência e de percepção, e somos testados dessa maneira para assegurar que absorvemos as lições necessárias para avançar ao longo dos nossos ciclos evolutivos pessoais.
8. Muita desta aprendizagem e destes testes são dados colectivamente a muitas civilizações que compreendem a Federação Galáctica e os vários concílios desta organização, e somos um grupo colectivo de almas que ultrapassou os obstáculos e aprendeu as lições necessárias para avançarmos para as posições de influência em que temos muito que dizer sobre o que acontece não só nos nossos Sistemas de Estrelas, mas sobre os acontecimentos na Terra, como também nós, de linhagem Pleiadiana, somos muito chegados a vós, queridas e belíssimas almas da Terra.
9. Na maioria das nossas experiências nas dimensões mais baixas, também tivemos forma humana, e muitos de nós, após ascender à quinta dimensão escolheram manter essa forma [humana], enquanto muitos outros escolheram não encarnar e viver as suas experiências nas dimensões mais altas como uma Fonte de pura energia em que todos verdadeiramente estão mergulhados.
10. Falamos das almas do Concílio Geral e do Concílio Superior das Plêiades, quando abordamos o aspecto de habitar um corpo humano, porque nós, do Concílio Pleiadiano dos Nove, no nosso mundo, ascendemos colectivamente dos reinos da quinta dimensão, e como tal, damos muita orientação às almas do Concílio Geral e do Concílio Superior das Plêiades, sobre muito mais situações para lá do que acontece no nosso sistema Estelar.
11. Estamos encantados por falar directamente nesta altura com a Humanidade, porque não temos feito isso rotineiramente e embora tenhamos tido muitas almas a falar por nós, em numerosas ocasiões, não nos dirigimos directamente à Humanidade e estamos a trabalhar para podermos ajudar-vos de maneira directa, expondo parte da Humanidade às nossas mensagens e às energias contidas nelas.
12. Esse foi o componente chave do nosso desejo e do desejo do resto da Federação Galáctica e outras fontes ascensas, falar para a Humanidade através de mensagens canalizadas antes de podermos contactar directamente a Humanidade, pois estais a sentir a energia codificada que estamos a dar-vos e, embora não seja tão pura como será quando nos perceberem e comunicarem connosco directamente, mesmo assim sentimo-nos felizes por ser capazes de partilhar tais energias convosco, seja qual for a forma com que possam lidar com elas na Terra.
13. A beleza destas comunicações e das energias integradas nelas, é que podemos dar aconselhamento genuíno ao longo do vosso caminho espiritual, e notícias verdadeiras sobre o vosso mundo que vocês [ainda] não ouviram na comunicação mediática e, ao mesmo tempo, estais a ser expostos às nossas energias e a sentir-nos de maneira directa.
14. Desejávamos que a Humanidade tivesse uma lembrança e uma centelha do relacionamento dela connosco, e se bem que estejamos confiantes que irá acontecer após a nossa chegada ao vosso mundo, até lá queremos começar a reacender as relações com muitos de vós que foram esquecidas durante a vossa experiencia nas dimensões mais baixas. Estamos muito perto da Humanidade, e a maioria das almas será conduzida a esta comunicação connosco porque estivestes muito próximos de nós durante muitas experiências nesta nossa grande Criação, mesmo antes das vossas aventuras dentro das vibrações baixas da Terra.
15. Se bem que sejamos o Concílio Plêiadiano dos Nove e na verdade o nosso nome represente o núcleo do nosso grupo e a consciência colectiva, rotineiramente convidamos mais almas ascendidas e mesmo almas do Concílio geral e do Concílio Superior das Plêiades para fazerem parte das nossas missões em relação a muitas coisas e a muitos acontecimentos em muitos sistemas estalares diversos.
16. O núcleo do nosso grupo de almas e da nossa consciência colectiva, como almas Pleiadianas que obtiveram uma recordação maior de estados de consciência mais elevados do que os dos Concílios das Plêiades ‘inferiores’; não está limitado apenas a nove membros e, de facto, visitamos rotineiramente muitos de vós, almas a acordar, enquanto os vossos corpos estão adormecidos, e tivemos muitas almas [que estão presentemente] encarnadas na Terra, a fazer parte dos nossos encontros que têm a ver com a ajuda à Terra e a fazer sair todos e cada um de vós do adormecimento das vibrações mais baixas.
17. A cada momento estamos a combinar entre nós e entre muitos outros sobre o que pode ser feito na Terra, num dado momento, pois cada momento manifestado na Terra através das percepções de todas as almas queridas encarnadas aí, é extremamente importante e crucial e, como tal, devemos manter os nossos ‘olhos’ e percepções nela, durante a maior parte do tempo.
18. Reunimos em assembleia entre nós, com muitos Mestres Ascendidos que nos são queridos, para ajudar o vosso mundo, e com o Concílio Geral e o Concílio Superior das Plêiades e também com a Federação Galáctica na totalidade, porque todos os membros e todas as raças da Federação Galáctica reúnem rotineiramente em assembleia a fim de discutir o que pode ser feito na Terra, como também muitas outras coisas, porque, na verdade, esta Galáxia é muito grande!
19. Sugerimos que continuem com as vossas tarefas para encontrar o Amor que são numa forma menos densa, porque possivelmente podeis certamente melhorar as próprias disciplinas, e as mudanças Iluminadas na vossa própria Vida irão mostrar que encontrareis as soluções e os segredos para muitas perguntas que tendes sobre as vossas experiências nas vibrações mais baixas, pois começais a ascender e a recordar que as coisas na Terra não são verdadeiramente o que parecem.
20. Por baixo da continuidade dos padrões antigos e regulares de todos os dias, podemos perceber que a maioria sente algo diferente, algo novo, algo onde não podeis colocar o vosso dedo ou o vosso coração, mas algo que sabeis ser supremo e maravilhoso.
21. Estais a sentir as mudanças Iluminadas a ser postas em acção agora, e nós, e muitos outros Concílios e organizações dentro da Federação Galáctica, estamos a ajudar infinitamente para assegurar que possam encontrar as verdades e as revelações a que deveis ser conduzidos, de acordo como o crescimento individual e colectivo da Humanidade.
22. Estamos felizes e deleitados por termos sido capazes de partilhar convosco as nossas energias novamente desta maneira, e deixamos esta mensagem e os planos de energia mental do nosso escriba com muito Amor pela Humanidade, por todas e cada uma das almas queridas que irão ler esta mensagem e sentir as nossas energias contidas nela.
23. As energias com que vos agraciamos agora, em breve estarão não só a aumentar a vossa percepção e conhecimento, mas a enrolar-se em torno de vós, pois ireis absorvê-las ao ascender, e como começais a irradiar essas energias para as civilizações das dimensões mais baixas em vários Sistemas de Estrelas e Galáxias, então estareis a ajudar essas civilizações para que elas próprias se afastem da experiência das vibrações mais baixas.
Agradeço ao Concílio Plêiadiano dos Nove
Translated by Maria Luisa Vasconcelos
WesAnnac.com
AquariusChannelings.com
Няма коментари:
Публикуване на коментар